Remédio para eliminar toxinas do organismo

A cebola, o alho e o limão, conhecendo as propriedades de cada um separadamente, podemos ter uma idéia das suas capacidades.

No entanto, quando “encontrar” esses três alimentos tornam se super poderosos como remédios naturais.

Com a concentração de minerais, vitaminas e outros nutrientes a cebola, o alho e o limão, eles são imbatíveis, eles são os nossos melhores aliados, se quisermos ter uma saúde de ferro.

Em muitos casos, eles vão juntos porque eles fazem parte dos pratos diários. No entanto, podemos desfrutar ainda mais de seus benefícios através da preparação de um xarope.

Este remédio ajuda a prevenir a combater as doenças típicas de inverno (gripes e resfriados).

Além disso, também podemos usá-los para melhorar a saúde do sangue, reduzir a dor ou inflamação e eliminar toxinas do corpo.

Ingredientes :

3 dentes de alho

Uma cebola (roxo é melhor)

Um pedaço de gengibre (3 g)

3 limões

1/2 copo mel puro (150 g)

Preparação :

Descasque o alho, corte e esmagá-lo num almofariz até obter uma pasta. Descasque a cebola e rale-lo, depois junte ao alho. Também ralar o gengibre. Depois esprema o suco dos limões e adicione o mel à mistura.
Cobrir e deixar repousar durante a noite (cerca de 8 horas).

Após este tempo, filtrar e verter a mistura em um frasco de vidro com uma tampa. Você pode manter na geladeira por um mês.

Como consumir

Dependendo do que isso, queremos levá-lo, teremos de tomar uma colher de sopa, uma vez por dia (prevenção) ou uma colher de sopa para os três principais refeições (três doses) no tratamento de qualquer doença viral.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *